quarta-feira, 20 de maio de 2009

ANTES DO GRANDE DIA

Estava fazendo o pré natal pelo INPS , hoje SUS, as consultas eram na Santa Casa, uma vez por mês. Na verdade fui umas 3 vezes só, pois comecei no sexto mês. Naquela época funcionava assim, você escolhia o médico para o pré natal, mas no dia que você fosse ter a criança pegava o médico que estivesse de plantão. Ultra som era coisa pra milionário, então segui apenas com a minha certeza de que era um menino. Passado o choque, minha mãe já estava até dando opções de nomes e engraçado que eram mais nomes de meninos do que meninas. As vezes deitava na cama com minha mãe e ficava olhando ele mexer, e como mexia............... eu sabia que ele não seria um menino quieto. A gente fica tão ansiosa...........por tudo............. como vai ser , quando vai ser.......... Pela minhas contas ele nasceria sob o signo de Sagitário, já o médico apostava que ele seria de Capricórnio. Como toda boa adolescente da época gostava de astrologia, e eu queria que ele fosse Sagitário porque é o signo que se dá melhor com o meu, Aries. Os tempos eram dificeis como já contei, e desde que soube que estava grávida ( depois do susto,) queria ser a melhor mãe do mundo, mas não sabia como.......... 17 anos , sem dinheiro e sem marido. Será que eu ia ser capaz? sinceramente, achava que não mas ia fazer de tudo pra ser!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário