quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sonhos ou Profecia?

Aconteceu tudo exatamente como eu tinha sonhado ou profetizado.......... Bom , 1982 , 17 anos , grávida, solteira e.........pobre!!!!!!!!!! Depois do susto, já aceitei aquele serzinho dentro de mim, mas muito assustada com o que estava por vir, o pai da criança desapareceu, minha mãe com dificuldades financeiras, não , sem nada mesmo, sem emprego e eu uma menina........Não contei pra ninguém guardei o segredo da gravidez por muito tempo. Pensei em morar no Rio de Janeiro com uma amiga, mas que não ia dar certo. A primeira pessoa que soube foi meu irmão. Naquela época ele tinha 14 anos, mas já era um homem, porque guardou o segredo e não contou pra ninguém. O mais dificil era falar pra minha mãe, eu sentia que tinha traído a confiança dela, acho que foi a primeira vez e única que eu fui covarde......... minha mãe ficou sabendo oficialmente quando eu já estava de 7 meses....... isso porque ela desconfiou....... Vocês querem saber como ela não percebeu antes? Acho que por causa da falta de dinheiro e de toda a situação eu emagreci em vez de engordar, comecei a fazer pré natal no sétimo mês e sabe quanto eu tinha engordado? 4 quilos...mas acho que ela deve ter percebido sim, mas não achava um jeito de falar tbm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário