quarta-feira, 20 de maio de 2009

O pensamento viaja........

A minha gravidez até que foi tranquila......... apesar de todos os problemas. Como eu não fazia pré natal, lia muito sobre o assunto, em casa sempre tivemos muitos livros, e neles eu procurava alguma coisa que me ajudasse a entender todo esse processo. Lembro que eu ia nas lojas Americanas e via aquelas meias Kendall, que era para mulher grávida, para evitar varizes, queria tanto uma, mas não tinha dinheiro pra isso e na verdade não precisei dela, porque até hoje não tenho varizes. Não tive roupa de grávida, usei durante toda a gravidez, um vestido indiano , moda na época, fui as consultas com ele, fui para o Hospital com ele e sai com ele. Não tinhamos os recursos e as novidades que existem hoje, eram poucas as coisas que tinhamos para grávidas na época, mas mesmo aquelas poucas eu não tive, sabe como: cinta , protetor de seio, sutien pra amamentar e por ai vai.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário