segunda-feira, 18 de maio de 2009

teste


Mandei a primeira parte da história , deu tudo certo, apanhei um pouco pra aprender , mas tudo bem, vamos continuar............ acabei de colocar a foto.. aprendi mais essa............ehhh!!!!!!
Onde a gente tava mesmo? 1981.........
Tinha 17 aninhos................ Pois é , era uma menina como outra qualquer cheia de sonhos, cheia de dramas............ conheci aquela que seria a paixão da minha vida, mas na época eu não sabia que era assim não, achava que era mais um gatinho e eu estava gostando ..........só, não levava nada a sério naquela época. Mas a coisa foi rolando , rolando e ............. um dia............ em fevereiro de 1982 , em um sábado estava eu esperando aquela ligação............ mas não veio, estranhei mas como era sabado em casa eu não ia ficar, fui pra balada mas com o pensamento lá no gato... vim embora de carona e a carona no final da conversa me disse que achava que o TAL estava casando naquele dia!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei atordoada, não estava entendendo o que afinal tinha acontecido, se era verdade.......... durmi desse jeito.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário