quarta-feira, 20 de maio de 2009

A primeira roupinha........

Minha avó tinha vindo para o aniversário do meu irmão, ela morava em São Paulo, e como sempre ela dava um dinheirinho de presente. Como a gente tava passando o maior sufoco, não tinha dinheiro nem pra comer direito..........não tinha nenhuma peça de roupa ainda para o bebê. Acho que na época ela me deu uns vinte reais. No dia seguinte fui correndo na cidade comprar a primeira roupinha, eu lembro como se fosse hoje; uma calça de pezinho azul "bebê", uma camisetinha branca com detalhes em azul e um cobertor branco de bordas amarelas. Naquele dia .......... não, acho que eu sempre soube que seria um menino, mas com aquelas peçinhas na minha mão...... eu tive certeza! Esse era o enxoval, pois só depois dos 8 meses é que comecei a ganhar algumas coisas, já que dinheiro pra isso não existia mesmo!!! Deixa eu contar a historia das peçinhas que eu comprei: A calça serviu acho que por 2 semanas no máximo, como tinha pezinho e ele cresceu rápido....... a camiseta eu acho que coloquei uma vez... colocar camiseta num recém nascido de cabeça grande e mole? e o cobertor? sabe aquele bem duros que perecem papelão e não esquentam nada? Marinheira de primeira viagem gente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário