segunda-feira, 18 de maio de 2009

a primeira vez a gente nunca esquece........

As vezes quero expressar alguns sentimentos, pensamentos, idéias.......... enfim............. acho que criando um blog vou conseguir botar pra fora tudo!!
Tempo é uma coisa que não me sobra, então as vezes as palavras podem sair desencontradas.... sem sentido...... mas tudo bem, a intenção é essa mesmo.
Quando adolescente, fazia um diario naquela agendinha que vinha de brinde na revista NOVA, lembram? Ali eu escrevia resumidamente o que de mais importante tinha acontecido comigo. Eu tenho ela até hoje... e relendo ví algumas coisas interessantes... sempre colocava a hora que eu tinha acordado....... e na maioria dos relatos tinham sempre os gatinhos... o que eu estava apaixonada (uma semana) "os" que eu paquerava (até ficar com o gato). Como que por encanto o diario parou de ser escrito......... tinha achado a grande paixão da minha vida, aí do jeito que eu sou não tinha mais tempo pra ele ( diario) ficava só ouvindo hits melosos e pensando no próximo encontro. 1981............ aquele ano ia mudar a minha vida pra sempre.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário