quarta-feira, 20 de maio de 2009

O enxoval chegou!!!!!!!!!!!!

Depois que minha mãe ficou sabendo da gravidez, lógico, as amigas dela também ficaram, e que amigas maravilhosas. Deve ter havido um movimento para ajudar a filha da amiga que estava grávida. Um belo dia, já estava com 8 meses, chega em casa um monte de presente!!! Nossa como eu curti aquele dia!!!!!!!!! Até aquela hora eu só tinha o cobertor,a calça e a camiseta, lembram?
Então , era tanta coisa......... ganhei um carrinho branco, um lugar que ele poderia dormir nos primeiros meses, mantinhas de lã, camisinhas pagão, fraldas de pano, ah um monte de coisa, fiquei super feliz, arrumei tudo numa gaveta que eu tinha reservado pra ele, tudo desabotoado, porque dizem que se fica tudo abotoado o bebê demora a nascer, simpatias da época. A partir daquele dia meu filho tinha enxoval, ainda faltava muita coisa, mas já era um belo começo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário