quinta-feira, 28 de maio de 2009

O PRESENTE..........

Estávamos lá no apartamento do Hospital ( agora ela podia ficar e até dormir lá se quisesse) e disse a ela: - Mãe, você tá louca? como a gente vai pagar isso? e ela : - Não fui eu e não sei quem foi........Passado uma hora chegam flores pra mim! Adorei! me senti importante!
Quando peguei o cartão ................. O Dr Amigo, que me conhecia desde pequena, foi quem me proporcionou esse presente, foi ele o autor da transferência da enfermaria para o Apartamento.
A partir daí fui tratada como rainha, as enfermeiras sempre estavam presentes, me ajudando, conversando e tal. Quando foi umas 17h o bebê veio para o apartamento. Que coisica linda!!! ele tinha 48 cm e pesava 2.800kg. Era bem cabeludinho ! Veio todo empacotadinho , de um jeito gostoso de segurar, porque recém nascido é todo mole , ? Foi aí que minha mãe viu ele pela primeira vez, sabe o que ela disse: - ele é feinho!!! ela achava que ninguém era mais bonita que eu quando era bebê, eu era a mais linda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário