quarta-feira, 20 de maio de 2009

O POVO NA TV

Tinha pedido demissão do meu emprego , 15 dias antes de saber que estava grávida, pois é...

Naquela época via muita televisão, não tinha pra onde ir, não estudava, não tinha dinheiro pra nada, então a televisão era minha companheira, meu lazer , meu tudo. Tinha um programa que se chamava Povo na Tv, tipo esses datenas, márcias, só aparecia desgraça!!!Fiquei conhecendo todo o tipo de doença que poderia existir, as mais horríveis, morria de medo de que acontecesse comigo. A novela da hora era Paraíso com o galã da época Kadu Moliterno.......... é ......... hoje está passando o remake........Ah ! e bem a noite estava passando a reprise de Dancing Days, essa novela foi o máximo.........o bebê nasceu no dia do ultimo capítulo..........eu lembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário