quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Ultima conversa........

Meu pai morreu no dia do meu aniversário, quando eu completava 14 anos. Era um homem lindo, super inteligente, falava línguas, auto didata mesmo, não estudou, mas entendia de tudo como se fosse um PHD, era super carinhoso comigo........mas tinha um grave problema, quando bebia.............. se transformava , virava outra pessoa. infelizmente foi a bebida que fez com que ele morresse aos 46 anos. A ultima conversa que eu tive com ele, foi no estacionamento do shopping, ele contava que a filha de um amigo tinha ficado grávida e que tinha sido expulsa de casa, disse que não concordava e que ele nunca faria isso. Confesso que fiquei surpresa até......pois a personalidade do que bebia na minha mente , expulsaria, mas o meu pai lindo, inteligente não ia fazer isso. No fim da conversa ele disse pra eu me cuidar.......... não tinha motivo pra isso , mas acho que ele sabia que este seria o nosso ultimo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário